Bem-vindo!!!

16 de novembro de 2010

Novidades da Semana 01

 Biblioteca La Salle
 Aquisição de Livros Novos - Novembro 2010
 Boa Leitura!!!!

Título: Férias de Arrepiar
Autor: Graziela Bozano Hetzel

Sinopse:
       Miraflores, uma cidadezinha tranquila e pacata, é o local ideal para quem quer passar férias curtindo a natureza, longe da correria da cidade grande. Mas quem poderia imaginar que em Miraflores nem tudo era calmaria? Foi o que Felipe constatou logo ao chegar à pousada de um simpático casal alemão em companhia dos pais e do beagle Biscoito. Dali para a frente, tudo seria mistério e aventura para ele e sua mais nova companheira, Bárbara. Sem falar, é claro, do delegado Fonseca e seu incrível 'faro policial'. 

                  ---------------------------------------------------------------- 
     Título: O Rei da Rua
     Autor: Jorge Fernando dos Santos
     Sinopse:

      Onde há garotos, há turma. Onde há uma turma, há outra, a dos adversários. Os inimigos... Quem é o melhor? Quem manda? Quem é valente ou quem é criancinha? Quem é o Rei da Rua? Esta obra fala de um momento em que a gente está deixando de ser criança, entrando na adolescência, e, para se impor, escolhe entre adotar a brutalização dos sentimentos ou, quem sabe, um tipo muito especial de coragem - que não provoca, que não faz alarde, mas que se impõe no sereno enfrentamento dos desafios.






------------------------------------------------------------------
 Título: Nó na garganta
 Autor: Mirna Pinsky

 Sinopse:
Tânia é uma menina de 10 anos, negra e pobre. Um dia, sua família decide mudar de vida. Seus pais, contratados para cuidar da casa de veraneio dos patrões, partem esperançosos para o litoral. Tânia defronta-se então com a dura realidade do preconceito. Uma experiência amarga que a levará ao encontro de sua verdadeira identidade. 

--------------------------------------------------------------
























Nenhum comentário:

Postar um comentário