Bem-vindo!!!

17 de maio de 2016

Literatura Juvenil - Novos Lançamentos


Sinopse: Pedro Afonso, mais conhecido como RezendeEvil, tem um canal no YouTube onde divide com os amigos sua atividade favorita: criar histórias e mundos diferentes no universo de Minecraft. Só que Pedro descobriu que o mundo que vê da tela do computador é muito mais real do que poderia imaginar! Depois de acordar um dia dentro do jogo e conhecer o próprio avatar, o Rezende virtual, ele agora mal pode esperar pela próxima aventura. Desta vez, porém, ao se ver no mundo quadrado que adora, Pedro não reconhece muita coisa. Onde está? De quem é aquela mansão mal-assombrada que vê à distância? E onde estão seus amigos? É hora de mergulhar em uma nova aventura para salvar o mundo que criou. Mais uma vez, Pedro e Rezende precisam se unir, pois um vilão de olhos brilhantes ameaça a vida de todos, e apenas o Herói Duplo poderá derrotá-lo.

                            -------------------------------------------------------------------


Sinopse: Bia é fanática por games, especialmente Minecraft. Isso faz da garota a pessoa ideal para salvar o Mundo da Superfície das garras do maior de todos os vilões: Herobrine, uma criatura das profundezas do Nether que busca destruir tudo e todos em seu caminho. Hordas de temidos creepers e endermen vagam pelos biomas, e a sombra de um dragão ameaça tanto o mundo digital quanto o mundo real. Com a ajuda de um jovem de passado misterioso e outros rebeldes, Bia tenta encontrar uma forma de derrotar Herobrine antes que seja tarde demais. Batalhas épicas, aventuras, zumbis, espadas mágicas e samurais fazem de "A vingança de Herobrine", uma história cheia de surpresas.

                      --------------------------------------------------------------------


Sinopse: Rob e o Batalhão Zero derrotam o Doutor Sujeira, mas isso foi apena o começo. A temível Lady Caraven assumiu o lugar de seu mestre e planeja continuar o plano: dominar todos os biomas do Mundo da Superfície. Os membros do Batalhão Zero se tornaram rejeitados, descansando em lugares desolados e apelando para atividades ilegais enquanto tentam angariar recusos para a caus. Contudo, usar a técina do inimigo pode ter um custo alto. À medida que o Batalhão Zero deixa suas próprias regras de lado, sua própria humanidade fica em risco. Será possível para o Capitão Rob e seus cavaleiros voltar para o lado da justiça e salvar o Mundo da superfície? Ou estarão destinados ao exílio nas terras Distantes?

Maio - Novidades na Literatura.

                    O Acervo da Biblioteca mensalmente atualizado!!