Bem-vindo!!!

20 de agosto de 2015

Agosto - Novidades da semana 02


Mês de Agosto está recheado de Novidades na Biblioteca La Salle. Literaturas de diversos gêneros literários. Boa Leitura!!


Título: Cidade dos Ossos -V.1
Autor: Cassandra Clare

Sinopse:
Quando Clary decide ir a Nova York para se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer. Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão no mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.

                         --------------------------------------------------------------------
Título: Cidade das Cinzas - v.2
Autor:Cassandra Clare

Sinopse:
Jace parece determinado a deixar todos ao seu redor enfurecidos. O Caçador de Sombras já é visto com desconfiança, pois seu pai, Valentin, quer dominar o mundo. Além disso, triângulos amorosos surgem, vampiros renascem e angústias adolescentes florescem em seu grupo de amigos.


                   ----------------------------------------------------------------------

Título: Cidade de Vidro- v.3
Autor: Cassandra Clare

Sinopse:
Em busca de uma poção para salvar a vida de sua mãe, Clary deve viajar até a Cidade de Vidro, lar ancestral dos Caçadores de Sombras. Mas à medida que se aproxima de Ragnor Fell, o feiticeiro que pode curar a mãe, ela descobre segredos sobre seu passado e o de Jace - e o irmão não hesita em deixar claro que não a quer por perto. Isso Clary já entendeu, ela só não imagina que está prestes a participar de uma batalha épica, na qual Caçadores de Sombras e integrantes do Submundo terão que se unir se quiserem sobreviver.

                  -----------------------------------------------------------------------

Título: Cidade dos Anjos Caídos- v.4
Autor: Cassandra Clare

Sinopse:
A guerra acabou e os 'Caçadores de Sombras' e os integrantes do submundo parecem estar em paz. Clary está de volta a Nova York, treinando para usar seus poderes. Tudo parece bem, mas alguém está assassinando os Caçadores e reacendendo as tensões entre os dois grupos, o que pode gerar uma segunda guerra sangrenta. Quando Jace começa a se afastar sem nenhuma explicação, Clary começa a desvendar um mistério que poderá se tornar seu pior pesadelo.

                --------------------------------------------------------------------

17 de agosto de 2015

Agosto - Novidades da semana. 01


Mais Novidades na Biblioteca La Salle, os melhores livros de ficção.






Título: O Jogo mais doce. - J. Sterling
Sinopse: 'Quando sua carreira no beisebol chega ao fim, é como se batessem com um martelo em seu peito. Então você finalmente percebe que pode amar o esporte, mas ele nunca pode ser comparado ao amor de sua vida. Todas as noites sem dormir, as horas passadas na academia, o condicionamento, o treinamento, a preparação mental, os feriados perdidos, as ausênciasem momentos importantes de sua família - tudo para quê? O seu esporte, o seu trabalho, não ficou acordado por noites a fio, torcendo, cuidando, tentando descobrir como tornar você um jogador melhor ou dando mais do que você merecia. Ele é um negócio. Um esporte. Um jogo. E, por mais que minha vida tenha sido transformada por ele, é hora de deixar isso para trás.'
                  --------------------------------------------------------------------




Título: Virando o jogo. - J. Sterling
Sinopse: Jack e Cassie rapidamente percebem que a nova vida dele como astro do time muitas vezes pode ser cruel. A felicidade do casal novamente é posta à prova, e os erros do passado parecem retornar com mais força.Depois de um ano tumultuado, Jack e Cassie finalmente estão onde sempre quiseram estar... juntos!Mas permanecer ao lado de Jack não é fácil para uma garota. Ele sabe que é sua última chance de provar seu amor para Cassie e quer fazer tudo dar certo. Mas como transmitir uma segurança capaz de deixá-la tranquila diante de tanto assédio?Cassie deve aprender a navegar nas águas deste novo mundo, em que os olhos de todos estão voltados para Jack. É um estilo de vida que a faz questionar sua felicidade, e sua própria sanidade, e se perguntar continuamente - Como acreditar que podem ficar juntos quando tudo parece querer separá-los?
             ------------------------------------------------------------------------