Bem-vindo!!!

29 de outubro de 2010

Novidades da Semana 04

 Livros Novos de Literatura Infanto-Juvenil.
 Boa Leitura!!
 
 Título: Dom Quixote
Autor: Miguel de Cervantes
Sinopse:
Dom Quixote, do escritor espanhol Miguel de Cervantes, foi escrito na Espanha em 1605, quando o mundo era muito diferente do que é hoje. É uma obra clássica que narra uma aventura de unir sonho e vida e da coragem de Dom Quixote de apostar a vida nos próprios sonhos.

                        ----------------------------------------------------------------------

Título: Romeu e Julieta
Autor:William Shakespeare

Sinopse:
Nesta adaptação dirigida ao público infantojuvenil, a peça de William Shakespeare foi transformada em prosa e ganhou ilustrações em preto e branco. O livro inclui ainda um prefácio de Heloisa Prieto e dois posfácios - um discute a questão do amor e do ódio na trama e o outro conta o Globe Theatre. 

                 -------------------------------------------------------------------
 Título: As Delícias da Fofoca
 Autor: Cecily Von Ziegesar
Coleção: Gossip Girl
 
Sinopse:    
Este primeiro volume, 'Gossip Girl - As delícias da fofoca', começa com o assunto da semana que apareceu no site de fofocas devotado aos segredos da nata juvenil de Manhattan, envolvendo Blair Waldorf, seu namorado Nate e sua ex-melhor amiga, Serena van der Woodsen, que acaba de ser expulsa de um colégio interno em New England. Serena é a garota que todos os caras desejam e que todas as garotas gostariam de ser. E é também o centro das fofocas do momento, que vão de ninfomania ao consumo de drogas. Mas não pára por aí, o leitor irá conhecer também a desconcertante Vanessa - e sua paixão quase impossível, o intelectual Dan Humphrey e sua irmã Jenny; e muitos outros personagens. E este é apenas o começo de um ano esfuziante desses bem-nascidos.

    --------------------------------------------------------------------------------
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário