Bem-vindo!!!

9 de junho de 2011

Junho - Novidades da semana 01

    Mais Novidades! Livros Novos - Mês de Junho.
    Literatura Juvenil.  Boa Leitura!!

Título: Quando cai o Raio
Autor: Meg Cabot
Sinopse:
Jessica atravessava uma tempestade com a amiga quando foi atingida por um raio. Ela acreditava que nada tinha mudado com a descarga elétrica, mas, dias depois, descobre que sabe onde estão crianças desaparecidas e começa a avisar o Disque-Desaparecidos. Mas parece que agentes federais não acharam isso tão comum e agora ela é uma foragida da justiça. 

               -------------------------------------------------------------------------------------- 
   
 Título: Poderosa 4. Diário de uma garota que tinha o mundo na mão.
 Autor:Sérgio Klein
 Sinopse:
Quem nunca sonhou estar em dois lugares ao mesmo tempo? Tal desejo pode parecer impossível, mas não para uma garota que transforma em realidade tudo o que escreve com a mão esquerda. No quarto episódio da série, Joana Dalva conhecerá um artista de rua ameaçado por uma gangue, um ex-domador que não vê a hora de voltar ao circo e uma faxineira supersticiosa que teve o filho seqüestrado. Para ajudar essa turma, a garota terá de conviver com amigos imaginários e inimigos reais, suportar o ciúme e a TPM, enfrentar répteis e felinos e sair à procura de um cadáver suspeito. Será que alguém é capaz de fazer tudo isso sozinho? Para dar conta do recado, talvez Joana Dalva seja obrigada a se desdobrar. Literalmente. 

                ------------------------------------------------------------------------------------ 

Título: Sétimo. Tem gente que ainda não acredita em vampiros
Autor: André Vianco
Sinopse:
Um vampiro desperto depois de quinhentos anos abre os olhos numa terra estranha, nova e cheia de sangue. 'Sétimo' decide fazer do Brasil seu novo lar, para tanto terá de formar um verdadeiro exército de vampiros para demarcar seu território, exibir seu poder e dar combate aos caçadores. Elege um vampiro recém-criado para servir-lhe de guia, general e pupilo. Em sua sede por sangue e conquistas, ao autoproclamar-se a criatura mais poderosa da Terra, Sétimo atrai além de vampiros, um sem número de inimigos deste e do outro mundo. Estes inimigos despenderão esforço sobre-humano, empregando, além de armas carregadas com balas de prata, dentes pontiagudos e poderes paranormais. O espetáculo mais bizarro da terra não pode parar.     
               ---------------------------------------------------------------------------------------