Bem-vindo!!!

1 de agosto de 2012

Agosto- Novidades da semana 01

Olá!!
Boas Vindas!! 
O segundo semestre iniciou na biblioteca La Salle com inúmeras novidades na literatura.
Livros novos foram adquiridos para encantar ainda mais o leitor lassalista neste segundo semestre!
Boa Leitura!!


Título: Um homem de Sorte.
Autor:Nicholas Sparks

Sinopse:
Logan é um jovem que esteve no Iraque com as forças dos Estados Unidos. Em um dia de treinamento ele encontra, no meio do deserto, uma foto de uma garota loira e linda. De início ele coloca aquela foto no mural para que o dono a encontre novamente. Mas passa algum tempo e ninguém a tira de lá, então, ele resolve tira-la de lá e guarda-la com ele. Após sobreviver a vários atentados e bombas e após vários jogos ganhos, Victor, seu amigo e também fuzileiro, tenta convencê-lo de que essa sorte sem tamanho tem vindo daquela foto. Ele era um homem de sorte graças àquela garota, graças àquela foto. Após cinco anos, seguindo o conselho de Victor, ele resolve sair em busca da garota da foto. Ele devia um obrigado a ela. Afinal, graças àquela foto, ele estava vivo até aquele dia. Porém a única pista que ele tinha era uma dedicatória atrás da foto com a inicial 'E.'. Após várias procuras na própria foto Logan consegue imaginar onde 'E.' estaria. E foi então que ele resolveu rodar os Estados Unidos inteiro à pé com seu fiel amigo Zeus, um pastor alemão.

               ------------------------------------------------------------------------

Título: A Escolha.
Autor: Nicholas Sparks

Sinopse:
Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter - a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever.

              ----------------------------------------------------------------------------

Título: Amanhã. O outro lado do amanhecer.
Autor: John Marsden

Sinopse:
Chegou o dia D. Tudo pode mudar. Há uma chance de atingir seriamente o inimigo. O coronel Finley tem uma missão especial para os cinco amigos - destruir outro local importante, um 'centro de gravidade'. A tarefa é das mais ambiciosas. Se Ellie, Fi, Homer, Lee e Kevin forem bem-sucedidos, vão impor uma grande derrota aos invasores. Mas, para acertar o alvo, contam apenas com a própria coragem e explosivos do exército neozelandês. Infelizmente, para Ellie, algo dá muito errado. Ao concretizar o plano do coronel, ela se perde do grupo e se vê em um lugar terrível, cercada de pessoas odiosas, aterrorizada com a possibilidade de que descubram sua verdadeira identidade e seu papel na guerra. O pior é que seus amigos também estão encrencados, e ela nada pode fazer. Mas, no meio do caos, surge uma esperança. Chega a melhor notícia que todos poderiam esperar.

                 ------------------------------------------------------------------------------