Bem-vindo!!!

28 de abril de 2011

Novidades da Semana 04

Literatura Infanto - Juvenil!!  - Livros Novos.
Boa leitura!!

                        
 Título: O Diário da Nossa Paixão
 Autor: Nicholas Sparks
 Sinopse:
Nicholas Sparks, o jovem autor deste inesperado bestseller, nunca esqueceu o ensinamento que a relação amorosa dos pais da sua mulher, casados há mais de 62 anos, lhe transmitiu - a possibilidade de viver em estado de paixão mesmo depois de vários anos de convívio. Foi por isso que decidiu escrever este comovente romance de amor que acompanha o enamoramento entre um homem e uma mulher, que só no final das suas vidas concretizam uma paixão arrebatadora. 

          ----------------------------------------------------------------------------------------  

  Título: Zac Power. Jogos da Mente
  Autor: H.I.Larry
  
Sinopse:
Zac Power tem 12 anos e um trabalho muito incomum ele é um agente secreto da Agência de Investigação do Governo (AIG). O que ele não imagina é que encontrará uma missão escondida em um par de tênis! Agora, Zac terá que viajar até a cidade onde são desenvolvidos os mais incríveis jogos de computador, descobrir quem são os hackers que estão tentando atacar o satélite da AIG e ainda chegar a tempo de colocar o lixo na rua!    

                   -------------------------------------------------------------------------------


 Título: Zac Power
 Autor: Invasão Noturna
 Sinopse:
Barras de ouro estão sendo roubadas do cofre do banco mais seguro do mundo. Os relatórios da agência de investigação do governo (AIG), a central de espionagem para a qual Zac Power trabalha, indicam que espiões inimigos são os culpados. Nesta missão, Zac tem dois grandes desafios pela frente; descobrir como o ouro está sendo roubado e recuperá-lo antes que ele seja perdido para sempre. Além disso, ele precisa mostrar que é um bom agente e, assim voltar ao topo da escala de espiões da AIG. Não há tempo a perder! Acompanhe Zac Power nesta incrível missão. Vão ser 24 horas de pura adrenalina! 

                   --------------------------------------------------------------------------------- 

Título: Zac Power. A Tumba Amaldiçoada
Autor: H.I.Larry

Sinopse:
A família de Zac está passando férias no Egito, mas nem mesmo no meio do deserto o jovem espião se vê livre de suas perigosas aventuras. Um agente de alto escalão da Agência de Investigação do Governo (AIG) sumiu nas proximidades da Pirâmide Desaparecida. Zac precisa resgatar esse agente quanto antes. Se ele não completar sua missão em 24 horas, a Pirâmide Desaparecida irá desmoronar e ele ficará preso lá dentro para sempre! Não há tempo a perder! 

          ---------------------------------------------------------------------------------------