Bem-vindo!!!

19 de novembro de 2013

Novembro - Novidades da semana - 02


Estimados Leitores e Usuários da Biblioteca La Salle do Colégio La Salle Medianeira, segue abaixo obras novas de todos os gêneros literários.
Boa Leitura!!


Título: Beijada por um Anjo. V.1
Autor: Elizabeth Chandler
Sinopse:
Ivy e Tristan foram feitos um para o outro. Eles discordavam apenas em um ponto - Tristan nunca acreditou em anjos. Ivy, por sua vez, fez dos anjos seus protetores nos momentos mais difíceis. E quando Ivy sente ter encontrado o amor de sua vida, um acidente muda o rumo desta história, fazendo com que Ivy questione a existência de algo que era certo em sua vida - os anjos.


                  ---------------------------------------------------------------------------------------------------

Título: A casa de Hades. v.4
Autor: Rick Riordan

Sinopse:
        Hazel está diante de uma encruzilhada. As forças de Gaia estão decididas a impedi-los de avançar e alcançar seu objetivo - chegar à Casa de Hades, nas terras antigas, para resgatar Percy e Annabeth e fechar definitivamente as Portas da Morte, impedindo os monstros de retornarem ao mundo mortal. Ela e o que restou da tripulação do Argo II sabem o que precisa ser feito, mas todos os caminhos parecem levar ao fracasso de sua missão. Entretanto, eles precisam se decidir e agir rápido. O tempo está passando. A sanguinária Mãe Terra escolheu o dia primeiro de agosto para o seu despertar. Hazel, Annabeth, Percy e os outros semideuses da profecia sabem que sua única opção é tentar o impossível. Quando os riscos são maiores do que nunca, é somente a amizade entre os semideuses gregos e romanos, aprendendo a trabalhar juntos, que poderá salvar não só os acampamentos, mas também o mundo.

                ----------------------------------------------------------------------------------------------------

Título: As vantagens de ser Invisível.
Autor: Stephen Chbosky
Sinopse:
Este livro reúne as cartas de Charlie, um adolescente de quem pouco se sabe - a não ser pelo que ele conta ao amigo nessas correspondências -, que vive entre a apatia e o entusiasmo, tateando territórios inexplorados, encurralado entre o desejo de viver a própria vida e ao mesmo tempo fugir dela. As dificuldades do ambiente escolar, as descobertas dos primeiros encontros amorosos, os dramas familiares, as festas alucinantes e a eterna vontade de se sentir 'infinito' ao lado dos amigos são temas que enchem de alegria e angústia a cabeça do protagonista em fase de amadurecimento.

                     -----------------------------------------------------------------------------------------------------