Bem-vindo!!!

6 de setembro de 2016

Setembro - Novidades na Biblioteca


Estimados leitores, mês de setembro inicia com novidades na literatura!
Uma Boa leitura!!


Sinopse: No mundo que conhecemos, onde vive o garoto Artie Kingfisher, magos chamados Merlin, dragões que cospem fogo e espadas mágicas existem apenas em lendas e contos de fadas. Isso, porém, muda completamente no dia em que ele começa a receber, na vida real, mensagens saídas de seu jogo de video game favorito, chamado Outro Mundo. Pistas misteriosas levam Artie até uma loja estranha, de nome estranho - A Torre Invisível - , onde ele descobre que nada em sua história é o que parece. O menino é nada mais nada menos que o sucessor do lendário rei Arthur, nascido no século XXI para terminar a missão que o outro não conseguiu levar adiante. Ao lado da irmã, Kay, e carregando a célebre espada Excalibur, Artie cruzará o Outro Mundo - que não existe apenas no jogo - em uma jornada digna dos cavaleiros da Távola Redonda, enfrentando dragões, lobos famintos, poderosos feiticeiros e muitos outros perigos. Uma batalha que Artie já venceu no universo virtual agora terá que travar ao vivo, sem macetes nem vidas extras. Se ele perder, será o fim. Deste e de todos os mundos.

                                 -------------------------------------------------------------------

Para os jovens leitores, O Diário de Larissa Manoela.


Sinopse: É unânime: não há criança ou adolescente que não tenha ouvido falar de Larissa Manoela. Protagonista da novela Carrossel, do SBT, em que viveu a enjoada Maria Joaquina, e da novela Cúmplices de um Resgate, na qual interpreta gêmeas, uma boa e a outra má, Larissa é a atriz que mais aparece no horário nobre da TV brasileira - está no ar com a novela inédita e com a reprise de Carrossel. Aos 15 anos, ela é também um fenômeno de popularidade. Seja na TV ou na internet (o canal da novela Cúmplices de um Resgate no YouTube registra 600 milhões de visualizações) ou no cinema (2,5 milhões de espectadores com o filme Carrossel), Larissa Manoela carrega os sucessos infantis do SBT. A estrela tem ainda 3,5 milhões de seguidores no Instagram e 1 milhão no Facebook. Mas quem é Larissa de verdade? Quais seus segredos, que histórias nunca antes foram contadas sobre sua infância, sua precoce carreira, sua família, seus relacionamentos? Tudo isso, a atriz e cantora revela nesse que é seu primeiro livro, "O Diário de Larissa Manoela". Ela relembra episódios da infância, conta como brincava de interpretar personagens em casa ainda bem pequena, fala do primeiro beijo, das amigas e do bullying que sofreu na escola. Larissa também abre o coração para falar de namoro, sonhos, desafios e frustrações. Conta em detalhes como é o cotidiano de uma atriz que, embora muito jovem, tem de encarar horas e horas de gravações intensas. Larissa fecha revelando suas "listas secretas": filmes e astros preferidos, livros, músicas e comidas.

                                  --------------------------------------------------------------

PARA OS FÃS DE CÚMPLICES DE UM RESGATE!!

Sinopse: Descubra tudo sobre os bastidores do sucesso Cúmplices de um resgate! Este é um livro especial para fãs. Com fotos exclusivas e muitas curiosidades, fique por dentro de tudo o que acontece nos bastidores de sua novela preferida. Descubra fatos inusitados que ocorrem nas gravações, diversos segredinhos que serão revelados ao longo dos capítulos, ficha dos clipes mais especiais da novela, conheça o perfil profissional e a vida pessoal dos atores que você mais ama, além de curiosidades, fotos incríveis e um superquiz para você testar o seu conhecimento. Além disso, você irá conhecer o dossiê completo de Larissa Manoela, a atriz que interpreta nossas gêmeas prediletas na telinha. Imperdível, não é mesmo? Cúmplices em números- O Facebook oficial da novela conta com mais de 2,2 milhões de curtidas; No Instagram são mais de 1,3 milhões de seguidores; O Twitter tem mais de 290 mil seguidores; O canal oficial da novela no YouTube conta com mais de 1,1 milhões de inscritos; O videoclipe Superstar já teve mais de 8 milhões de visualizações.

                                         ------------------------------------------------------------