Bem-vindo!!!

9 de maio de 2012

Maio - Novidades da Semana 01

Livros Novos! Novidades da Semana na Biblioteca La Salle!
Literatura Juvenil
Boa Leitura!!

Título: Marcada Vol.1
Autor: P.C. Cast e Kristin Cast

Sinopse
Zoey, uma adolescente de 16 anos, acaba de ser marcada como uma vampira novata e ingressa na Morada da Noite, uma escola onde aprenderá ser uma vampira adulta. Isto, se ela passar pela mudança - pois nem todos que são marcados passam. É difícil começar uma vida nova, ainda mais distante de seus amigos, mas a esta altura, Zoey não será mais uma vampira novata. Ela foi escolhida como 'especial' pela vampira Goddess Ny.

                ------------------------------------------------------------------------------

Título: Traída
Autor: P.C. Cast e Kristin Cast

Sinopse:
Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar os seus poderes. Agora ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição.

                 -----------------------------------------------------------------------------


 Título: Conte-me Seus Sonhos.
Autor: Sidney Sheldon


Sinopse:
Ashley Patterson - uma bela executiva que trabalha com a desinibida Toni Prescott e a sensível Alette Peters numa empresa de tecnologia no Vale do Silício - torna-se suspeita de uma série de assassinatos. O mistério aumenta quando a polícia descobre um presente que uma das vítimas enviou para sua colega de trabalho Toni Prescott. As evidências apontam uma ligação entre as três suspeitas - Ashley, Tony e Alette Peters - mas apenas uma delas conhece a verdade.

                 ---------------------------------------------------------------------------