Bem-vindo!!!

19 de novembro de 2010

Novidades da Semana 02

   Livros Novos - Novembro 2010
   Literatura Infanto-Juvenil - Ficção
   Boa Leitura!!

   Título: AMANHÃ, V.2 - O Silêncio da Noite.
   Autor: John Marsden

Sinopse:
       Com quem você pode contar quando o inferno é o único lugar seguro do planeta? O inimigo está ganhando cada vez mais poder, e sua crueldade aumenta a cada minuto. Os colonizadores começam a ocupar a cidade, e Ellie e seus amigos precisam agir rápido se quiserem resistir à invasão. Eles encontram possíveis aliados, os Heróis do Harvey, que prometem segurança e ataques aos soldados inimigos. A batalha fica mais intensa, e muitas traições se colocam no caminho de Ellie e seu grupo. Agora, eles têm certeza de que a vida mudou para sempre e precisam fazer de tudo para sobreviver neste mundo impiedoso. 

                  -----------------------------------------------------------------------

     Título: AMANHÃ, V.5 - Vingança em Chamas.
     Autor: John Marsden
   
     Sinopse:
     Como num jogo de dados, a cada lance tudo pode mudar. Ellie, Lee, Homer, Fi e Kevin seguem em frente, resistindo ao poderoso invasor de seu país. Eles fazem de tudo para atrapalhar os planos dos inimigos, porém são pegos de surpresa. O destino prepara uma terrível armadilha, e os cinco jovens acabam dentro do grandioso aeroporto militar de Wirrawee, cercados por centenas de soldados fortemente armados e treinados para matar. A coragem, entretanto, fala mais alto. Os amigos colocam em prática um plano superaudacioso e totalmente suicida. Lidando com conflitos internos, a saudade dos pais e de outras pessoas amadas que se foram - e também com uma dolorosa traição -, Ellie segue em frente. Seu mundo agora é um lugar insano, devastado pela guerra. Às vezes, sobreviver parece uma ilusão, um sonho impossível, mas a esperança não morre. Nem mesmo nas piores situações.


                       ------------------------------------------------------------------------

      Título: AMANHÃ, V.4 - Escuridão, Seja Minha Amiga
      Autor: John Marsden

      Sinopse:
     Depois de um pequeno descanso, Ellie e seus companheiros voltam para casa e retornam para a triste realidade da invasão que mudou a vida deles. Para ajudar o grupo de elite do capitão Iain, eles precisam sabotar o recém-construído aeroporto militar erguido em Wirrawee, a pequena cidade natal dos heróis, mas as coisas ficam difíceis. O grupo de Ellie agora é de apenas cinco amigos. Eles estão mais maduros, mas também exaustos por causa dos horrores que experimentaram. Será que algum dia poderão viver novamente sem ter que se esconder ou planejar cada passo? Os amigos querem a paz, mas não vão esperá-la sentados. Por isso, eles se arriscam em um plano perigoso e descobrem que não tem mais ninguém com quem contar. 
 
                   ------------------------------------------------------------------------ 

   Título: AMANHÃ, V.6 - Quem tem Medo da Noite?
   Autor: John Marsden
      Sinopse:
       Uma guerra detrói prédios, casas e pontes de um país, assim como vidas inteiras, o jeito de ser e de pensar de seus habitantes. Seré que Ellie perdeu para sempre sua doçura e sua gentileza? O destino colocou outra vez Ellie e seus amigos diantes de um desafio - cuidar de um grupo de órfãos da guerra, extremamente afetados pelo horror que viram e viveram. Não vai ser fácil para cinco adolescentes - um pouco mais velhos que essas crianças - tomarem para si essa responsabilidade. Enquanto provam, com a ajuda das crianças, que ainda há espaço para a esperança e a afeição em seus corações, Ellie, Fi, Homer, Lee e Kevin não podem esquecer que a morte os espreita em todos os lugares. Os cinco lutam para escapar de perigosas armadilhas e precisarão de muita força, coragem e sangue-frio para sobreviver ao inimigo que invadiu sua pátria e lentamente se aproxima do único local seguro para eles. Será esse o fim de Ellie e seus amigos?

                    -------------------------------------------------------------------

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário