Bem-vindo!!!

11 de março de 2015

Março- Novidades Na Biblioteca


E as novidades na literatura na Biblioteca La Salle continuam!
Boa Leitura!



Título: O segredo Ella&Micha.
Autor: Jessica Sorensen


SINOPSE:
Micha é um jovem músico, rebelde e sedutor. Ele é apaixonado por Ella, sua amiga de infância, a quem ama e protege. Uma noite, porém, um trágico acontecimento muda o rumo de suas vidas. Ella abandona tudo - sua cidade, família e Micha, para assumir uma nova identidade num outro lugar, tornando-se uma patricinha comportada e silenciosa, cujo passado evita. Quando Ella vai passar as férias de verão em casa, uma cidadezinha perto de Las Vegas, os dois se reencontram e Micha toma para si o desafio de trazer a verdadeira Ella de volta, a garota ousada e falante que sempre amou, tão diferente daquela nova Ella - vazia, mascarada, assombrada por uma estranha culpa.


                 ---------------------------------------------------------------------------------


Título: O Para sempre de Ella&Micha.
Autor: Jessica Sorensen

Sinopse: Ella e Micha começaram a namorar. Ella está na faculdade em Las Vegas. Micha saiu em turnê com sua banda de rock. Tudo parece se encaminhar para uma relação estável. Mas não é o que acontece. Pesadelos começam a assombrar Ella. O medo de ser abandonado persegue Micha aonde quer que ele vá. Tudo o que enfrentaram antes não pode ter sido em vão... eles não podem perder um ao outro. Ou podem? 'As pessoas se magoam o tempo todo'. Os dois irão sentir essa verdade na pele quando a distância começa a se revelar mais destruidora do que eles poderiam imaginar. Ciúmes, segredos e fantasmas do passado ressurgem ainda mais ferozes, enquanto as vivências sexuais se incendeiam, apimentadas por jogos sensuais, bebedeiras e muita velocidade nas estradas do oeste americano.


                    -------------------------------------------------------------------------------------------------------


Título: Sempre foi Você.
Autor: Carrie Elks

Sinopse: “Richard, nós tivemos um bebê”. Londres, 31 de dezembro de 1999. Aos 17 anos, a britânica Hanna Vincent conhece o americano Richard Larsen: um estudante rico, encantador e sedutor que vai virar seu mundo de ponta-cabeça. Um relacionamento entre eles é improvável, já que vivem em mundos completamente diferentes. Mas aos poucos uma grande amizade vai surgindo e leva os dois a uma relação explosiva, cheia de paixão, amor e aventura. Emocionante e comovente, Sempre Foi Você é uma genuína história de amor. Você daria uma segunda chance ao amor da sua vida?

                      ----------------------------------------------------------------------------------


(reflexão) + Leitura