Bem-vindo!!!

8 de maio de 2013

Maio- Novidades da semana - 01

  LIVROS NOVOS!
  Mais Novidades na Biblioteca La Salle para o mês de maio.
  Boa Leitura!!



Título: Escolhida.
Autor: P.C. Cast e Kristin Cast

Sinopse:
Zoey tenta encontrar uma solução para ajudar Steve Rae, que luta para manter sua frágil humanidade, antes que ela se transforme em um monstro. Entretanto, salvar sua melhor amiga significa ir contra Neferet, e para conseguir o que quer, Zoey acaba se aliando a uma inesperada pessoa, tornando-se sua confidente e parceira. Para complicar, o horror atinge a Morada da Noite quando dois assassinatos ocorrem. Zoey se vê num drama pessoal e numa posição delicada. Deve guardar segredos, até mesmo de seus amigos, tomar decisões importantes, e agora que acabou se envolvendo com uma terceira pessoa, deverá lidar com os três, já que não consegue se decidir entre eles.

                   ------------------------------------------------------------------------------------------------------


Título: Tentada
Autor: P.C. Cast e Kristin Cast

Lidar com três caras ao mesmo tempo, novamente, não é um alívio para o estresse de Zoey, especialmente quando um deles é um guerreiro tão sexy e tão dedicado em protegê-la, que é capaz de sentir suas próprias emoções. Aphrodite tem novas visões que alertam Zoey para ficar longe de Kalona e de seu obscuro fascínio, mas mostram também que ela será a única com poderes capazes de interromper um mal imortal. Logo se torna óbvio que Zoey não tem escolha - se ela não for ao encontro de Kalona, ele se vingará, e o alvo serão as pessoas que ela ama. Porém, ela terá coragem para fazer o que deve ser feito, a ponto de sacrificar sua vida, seu coração e sua alma?
   
           --------------------------------------------------------------------------------------------------


Título: Queimada
Autor: P.C. Cast e Kristin Cast

Sinopse:
As coisas ficaram difíceis na Morada da Noite. A alma de Zoey Redbird se despedaçou. Com o coração partido, vendo tudo ao seu redor desmoronar e com vontade de ficar para sempre no mundo dos mortos, Zoey está sumindo a olhos vistos. Parece cada vez mais difícil ela se recuperar a tempo de reencontrar seus amigos e recolocar as coisas em seus devidos lugares. Stevie Rae, melhor amiga de Zoey, quer ajudá-la, mas está enfrentando problemas seríssimos. Os Novatos Vermelhos do Mal estão pisando na bola e, dessa vez, nem Stevie Rae poderá protegê-los das consequências. No meio desta confusão está Aphrodite, tendo visões que revelam o futuro e, para piorar, com Nyx resolvendo falar por meio dela, quer ela queira ou não. A lealdade de Aphrodite pode oscilar em várias direções, mas, no momento, é o destino de Zoey que está em jogo.

            ---------------------------------------------------------------------------------------------