Bem-vindo!!!

20 de março de 2017

Março- Novidades da Semana


Caro leitor,
Como de praxe mensalmente a biblioteca adquire livros novos e no mês de março o acervo recebeu vários títulos bons!
#Biblioteca La Salle, ampliando e renovando o acervo bibliográfico mensalmente!

Boa Leitura! Bom proveito!

Titulo: Biblioteca de Almas - O Lar da Srta. Peregrine
Um poder extraordinário.
Um exército de monstros.
Uma batalha épica pela sobrevivência do mundo peculiar.
"Biblioteca de Almas" é o último volume da celebrada trilogia iniciada com "O lar da srta. Peregrine para crianças peculiares". Neste terceiro livro, depois de sofrer com a morte do avô, conhecer crianças com habilidades peculiares em uma fenda temporal e partir pelo mar em uma busca desesperada para curar a srta. Peregrine, Jacob vai finalmente enfrentar a inevitável conclusão dessa turbulenta jornada.
Jacob descobre uma poderosa habilidade e não demora a explorá-la para resgatar os amigos peculiares e as ymbrynes da fortaleza dos acólitos. Junto com ele vai Emma Bloom, uma menina capaz de produzir fogo com as mãos, e Addison MacHenry, um cão com faro especial para encontrar crianças perdidas...

            
                          ---------------------------------------------------------------------------



Título: Um Ano inesquecível. Ficção brasileira - literatura juvenil.

Sinopse: Dizem por aí que os melhores momentos da vida são vividos na adolescência. Os primeiros amores, os encontros, as festas, as viagens, as surpresas... E são sempre os instantes inesperados que transformam um dia comum em uma lembrança especial, daquelas que nunca deixarão de nos acompanhar.
Este é um livro sobre esses momentos doces e sensíveis que não se apagam da memória tão facilmente. Quatro contos, em quatro estações do ano, sobre jovens que passam por vivências e sentimentos intensos. Paula Pimenta nos leva em uma viagem de inverno. Babi Dewet conta como um outono pode mudar tudo. Bruna Vieira mostra a paixão brotando com a primavera. E Thalita Rebouças narra um intenso amor de verão. Histórias de um ano inesquecível que vão ficar para sempre!

                  -------------------------------------------------------------------------------