Bem-vindo!!!

16 de março de 2011

Novidades da semana 01

LIVROS NOVOS!  - Novidades Mês de Março
Boa leitura!!


Título: Comprometida. Uma história de amor.
Autor: Elizabeth Gilbert ( Autora de comer, rezar, amar.)

Sinopse:
Este livro examina questões de compatibilidade, paixão, fidelidade, tradição familiar, expectativas sociais, os riscos de divórcio e responsabilidades mundanas. Liz Gilbert procura desfazer os mitos, desmontar os medos, construir uma perspectiva histórica e trocar fantasias românticas por vitais compromissos emocionais. 

            -------------------------------------------------------------------------------------

 Título: A Farsa
 Autor: Christopher Reich

Sinopse:
Escalando os Alpes suíços, o médico Jonathan Ransom e sua esposa Emma são atingidos por uma avalanche. Emma desaparece e Jonathan descobre que a esposa tinha uma identidade secreta. Numa corrida pela verdade, ele acaba sendo alvo de uma perseguição e se envolvendo em uma conspiração internacional que ameaça arruinar o mundo. 

             --------------------------------------------------------------------------------------------

 Título: Virtude Indecente
 Autor: Nora Roberts 
 
Sinopse:
Em 'Virtude Indecente', Nora Roberts apresenta Grace McCabe, escritora policial de sucesso que viaja à casa da irmã, Kathleen, em Washington, a fim de descansar após longa turnê de lançamento de seu último livro. Ela só não imaginava passar na vida real o que seus personagens vivem na ficção. Ao chegar a Washington, Grace fica chocada com o trabalho da irmã - operadora de telessexo, sob o pseudônimo Desiree. Kathleen alega que o emprego é estranho, mas, como a empresa garante o anonimato das funcionárias, realizar os sonhos de homens carentes torna-se bastante interessante. Até o dia em que ela aparece morta em casa, estrangulada com o fio do telefone. Mesmo desafiando o vizinho de sua irmã e detetive responsável pelo caso, Ed Jackson, Grace monta uma armadilha perigosa para tentar pegar o assassino. Seu plano é audacioso, o que deixa Ed totalmente contrariado. Porém, ele começa a funcionar e é tarde para deixá-lo de lado.

             --------------------------------------------------------------------------------------
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário