Bem-vindo!!!

13 de agosto de 2013

Agosto - Novidades da semana 01


  Olá Estimados Leitores!
  A Biblioteca La Salle adquiriu novidades na literatura InfantoJuvenil.
  Boa Leitura!!


Título: Como Treinar o Seu Dragão.
Autor: Cressida Cowell

Sinopse:
Ilustrado por Cressida Cowell, 'Como treinar o seu dragão' conta a jornada de Soluço em sua iniciação como um legítimo guerreiro viking - junto com os outros garotos da tribo, ele precisa domesticar e treinar o dragão mais feroz e assustador que for capaz de capturar. Em vez disso, Soluço acaba com o menor dragão que já se viu - e, para piorar, o animal é teimoso, impossível de ser adestrado e completamente banguela. Começa aí a aventura do herói e de seu dragão muito mal-educado.

                            --------------------------------------------------------------------------------------------------------

Título: Como Falar Dragonês
Autor: Cressida Cowell

Sinopse:

Soluço Spantosicus Strondus III foi o mais grandioso herói já visto em todo o território viking. Ele era bravo, impetuoso e muitíssimo inteligente. Mas até mesmo os grandes heróis podem ter dificuldades no começo. Principalmente se têm como companheiro um dragãozinho teimoso e mal-educado. Nessa aventura, o dragão Banguela foi capturado, um nanodragão está prestes a virar refeição e Dragões-tubarões estão à solta. Mais uma vez, os vikings precisam de um salvador... Soluço.

                          ------------------------------------------------------------------------


Título: Como quebrar a maldição do dragão
Autor: Cressida Cowell

Sinopse:
Neste volume, Soluço tem de encontrar o antídoto para a picada da Vorpente Venenosa e ainda por cima derrotar o assustador Garra da Destruição e vencer o perigoso machado de Noberto para mais uma vez ser o herói da história.


                    -----------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário