Bem-vindo!!!

7 de março de 2012

Março - Novidade da Semana 01

 ATENÇÃO USUÁRIOS DA BIBLIOTECA LA SALLE,  NOVIDADES!!

Iniciando o ano letivo com novidades na Biblioteca La Salle!
A biblioteca sempre renovando e ampliando seu acervo literário, investe mensalmente  na aquisição de livros de todos os gêneros literários para seus usuários; alunos, pais, professores, funcionários, egressos e comunidade em geral! 
Boa Leitura!! 
Bom Proveito!

Título: Sussurro
Autor: Hush, Hush Becca Fitzpatrick

Sinopse:
     Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza. É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começam a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda. Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chega a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.

               ------------------------------------------------------------------------------

Título: Rangers. Ordem dos Arqueiros. 
Autor: John Flanagan

Sinopse:
     Durante a vida inteira, o pequeno e frágil Will sonhou em ser um forte e bravo guerreiro, como o pai, que ele nunca conheceu. Por isso, ficou arrasado quando não conseguiu entrar para a Escola de Guerra. A partir daí, sua vida tomou um rumo inesperado - ele se tornou o aprendiz de Halt, o misterioso arqueiro, que muitos acreditam ter habilidades que só podem ser resultado de alguma feitiçaria.


            ------------------------------------------------------------------------------ 

Título: A Fúria dos Reis. Crônica de Gelo e Fogo.
Autor: George R. R. Martin 

Sinopse:
 Em 'A fúria dos Reis', George R. R. Martins segue a épica aventura nos Sete Reinos, onde muitos perigos e disputas ainda estão por vir. Além dos combates que se estendem por todos os lados, a ameaça agora também chega pelo céu, quando um cometa vermelho como sangue cruza o céu ameaçadoramente. Uma terra onde irmão luta contra irmão e a morte caminha na noite fria, nada é o que parece ser, e inocência é uma palavra que não existe.
  
                  -------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário