Bem-vindo!!!

4 de outubro de 2011

Outubro - Novidades da semana 01

 Alunos Lassalistas dizem:
" Um LIVRO é uma semente como um filho que nasce de um ventre".

Mês de Outubro inicia com novidades na Literatura Juvenil.
Boa Leitura!

Título: Impecáveis. Pretty Little Liars. V.2
Autor: Sara Shepard

Sinopse:
'Impecáveis' retoma a saga de Spencer Hastings, Emily Fields, Hanna Marin e Aria Montgomery na rica comunidade de Rosewood, na Pensilvânia. Após uma cerimônia em memória de Allison DiLaurentis, a amiga cujo corpo foi encontrado três anos após seu desaparecimento, as garotas descobrem que todas estavam recebendo mensagens de texto e emails assinados por 'A', ameaçando revelar seus mistérios mais íntimos. Como desconfiavam que Ali poderia estar viva e ser a responsável pelos recados, elas sentem uma mistura de muita tristeza e alívio com a confirmação de sua morte. Mas 'A' continua a atormentar cada uma das meninas e, desesperadas para descobrir a verdade, elas ficam chocadas ao ver que Toby Cavanaugh, irmão de Jenna, voltou à cidade.

                       -------------------------------------------------------------------------

Título: Perfeitas - Pretty Little Liars V.3
Autor: Sara Shepard

Sinopse:
Em 'Perfeitas', nada será como antes para as quatro ex-melhores amigas, Spencer Hastings, Emily Fields, Hanna Marin e Aria Montgomery. 'A', que elas chegaram a desconfiar ser Alison DiLaurentis, a quinta integrante do grupo de garotas populares que elas formavam na sétima série e cujo corpo foi encontrado três anos após seu desaparecimento, volta a atormentar cada uma das meninas. E, dessa vez, a misteriosa figura cumpre o que promete - 'A' vai pressionando as jovens e divulgando o que elas queriam esconder de pais, amigos e outros alunos da exclusiva Rosewood Day, a escola particular onde estudam.
   
                   -------------------------------------------------------------------------
Título: Maldosas - Pretty Little Liars  V.1
Autor: Sara Shepard 

Sinopse:
'Maldosas' é o primeiro livro da série 'Pretty Little Liars'. Na trama, Emily, Aria, Spencer, Hanna e Alison vivem no sofisticado subúrbio de Rosewood, na Pensilvânia. Inseparáveis, as cinco se mantêm ligadas especialmente em função de Alison, a garota mais popular da escola, que exerce um certo poder sobre cada uma das meninas e é a confidente de todas elas. Um dia, porém, Alison desaparece sem deixar rastro. Aos poucos, Emily, Aria, Spencer e Hanna se afastam. Alguns anos depois, as jovens começam a receber e-mails e mensagens ameaçadoras de alguém que aparentemente sabe de tudo que se passa em suas vidas e misteriosamente se identifica apenas como 'A'. Será que Alison estaria viva e
  
                          ------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário