Bem-vindo!!!

20 de abril de 2011

Novidades da Semana 03

         LIVROS NOVOS!
       Mais Novidades no mês de Abril.......
       BOA LEITURA!!!

Título: Lua Azul. Os Imortais.
Autor: Alyson Noel
 Sinopse:
Ever é agora uma imortal. Iniciada nesse mundo desconhecido e sedutor por seu eterno amado, Damen, ela está empenhada em conhecer e dominar suas novas habilidades, mas algo terrível começa a acontecer. Acometido por uma doença misteriosa que ameaça, inclusive, sua memória, Damen não percebe que seus poderes se estão esvaindo - enquanto Ever se sente cada vez mais forte. Desesperada para salvá-lo, ela viaja até a dimensão mística de Summerland, onde não apenas toma conhecimento da misteriosa história de Damen, brutal e torturante, mas também tem acesso aos segredos que regem o Tempo. Com a lua azul que se aproxima, anunciando uma oportunidade única de se projetar para o passado ou para o futuro, Ever é forçada a decidir entre voltar no tempo e impedir o acidente que tirou a vida de toda a sua família ou ficar no presente e salvar Damen, que parece definhar a cada dia. 

         ------------------------------------------------------------------------------------ 

   Título: Terra de Sombras. os Imortais
   Autor: Alyson Noel

    Sinopse:

    Ever e Damen atravessaram diversas vidas e enfrentaram os mais terríveis inimigos com um só objetivo - ficar eternamente juntos. E quando esse sonho está ao alcance das mãos, um poderoso feitiço cai sobre Damen. Agora, para ele, simplesmente tocá-la ou encostar os lábios nos dela significaria a morte, o exílio definitivo em uma terra de sombras. Desesperada por livrá-lo da maldição, Ever mergulha de corpo e alma na magia e encontra uma ajuda inesperada - um surfista chamado Jude. Apesar da profunda lealdade a Damen, é inevitável que ela se sinta atraída por esse garoto estranhamente familiar, de olhos verdes, dons mágicos e passado misterioso. Ever sempre acreditou que Damen fosse seu destino - mas e se o futuro tiver reservado outros planos? 

              ------------------------------------------------------------------------------------

  Título: Triângulo das Águas
  Autor: Caio Fernando Abreu  

  Sinopse:
  A janela escancarada abre-se para a noite enorme lá fora, onde ruge uma cidade  estufada de rumores e procuras. Nesse ambiente, cinza e chuvoso, movem-se as personagens-zumbis de Caio Fernando Abreu.
        
       

                -------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário